Agradecimentos III

Aos amigos em todos os lugares
Agradeço a todos os amigos, brasileiros, portugueses, holandeses, espanhóis, argentinos, mexicanos, porto riquenhos, chilenos, colombianos,franceses, lituanos, enfim de todas as nacionalidades, que tem tornado nossa vida cheia de calor humano. Aos que deixamos no Brasil e em Portugal, saudades e ótimas lembranças. Aos que compartilham nosso dia-a-dia, que bom ter vocês por perto. Obrigada por vocês existirem e me darem a honra de tê-los como amigos.


Raquel Panarello e Nelson Ferraz
Agradeço a Raquel por me fazer ver que a solução dos meus problemas estão em mim e que eles, muitas vezes, são muito mais simples do que parecem.

Agradeço ao Nelson pelo acesso ao livro: SMITH, Huston, NOVAK, Philip. Budismo - Uma Introdução Concisa. Trad. Claudio Blanck. 2003, Editora Cultrix: São Paulo. Excelente leitura.


Igor Sutton e Marina Moreau
Agradeço a Igor Sutton e Marina Moreau pela ajuda preciosa que nos quando chegamos na Holanda.


Areta e Daniel Ruoso
Agradeço a Areta e Daniel Ruoso por me apresentarem a Noriel Vilela.

Comentários

Kell Kell disse…
Uia!!

Nah... beijos, Vera! ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Filmes - As três Palavras Divinas - Tolstói