Humor: loiras

A Loira e o Carteiro


 Era o último dia do Antenor como carteiro, após 35 anos de serviço naquele bairro. Ele levava as correspondências por toda a vizinhança e era muito querido.
Quando ele chegou á primeira casa de sua rota, foi recebido pelos moradores com carinho. Gritaram seu nome e lhe deram uma linda camisa de presente.
Na segunda casa eles presentearam-no com uma caixa de charutos finos.
A família da terceira casa entregou-lhe uma caixa contendo iscas para pescar para curtir na sua aposentadoria.
Finalmente, na quarta casa ele foi recebido á porta por uma loira deliciosa, vestida com uma camisola transparente e minúscula. Ela segurou em sua mão, gentilmente fechou a porta (colocando-o para dentro), subiu as escadas em direção ao quarto, e lá transou com ele de uma forma que jamais tinha experimentado. A mulher fazia de tudo, realmente parecia insaciável. Quando ele não agüentava mais, eles desceram para a cozinha, onde ele foi novamente surpreendido com um lanche fantástico, com ovos, presunto, pães e um suco de laranja. Quando ele estava realmente saciado, ela ofereceu uma xícara de café cremoso.
Enquanto ela preparava, ele percebeu uma moeda de 25 centavos ao lado da xícara. 
 -Tudo isso foi tão maravilhoso, mas por que a moeda de 25 centavos? – perguntou.
-Ontem à noite, eu comentei com meu marido que hoje era seu último dia de trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial para você. Eu perguntei se tinha alguma idéia e ele falou: “Fode com ele. Dê-lhe 25 centavos”. O lanche foi idéia minha…




 A Loira e a Geografia


 Um menino chega em casa depois de sair da escola chorando.
 - O que houve? Pergunta sua loira mãe .
 - Tirei zero em geografia. - Por quê? - Não soube localizar onde é Bolivia
 - Você não sabe? Que tolo, passe-me o mapa do Brasil. E a mãe procura, procura e nada de Bolivia
 - Este mapa não é pormenorizado o suficiente, passe-me o mapa de São Paulo. E a mãe procura, procura e ....
 - Nada neste mapa, passe-me o mapa de São Bernardo do Campo. E a mãe procura, procura e ...
 - Porra ...A Bolivia não pode estar muito longe. A empregada é Boliviana e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!




 A Loira Sequestradora


 A loira não conseguia passar no teste para emprego nenhum. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:
 - Vou sequestrar uma criança! - pensou (acredite se quiser)! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida!
 Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:
 - "Querida mãe, isto é um sequestro. Estou com SEU filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho" Ass: Loira sequestradora!"
 Ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino dizendo:
- Agora vai, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe.
 No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa! Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro limpinho e um bilhete junto, dizendo:
 - "Este é o resgate que VC me pediu. Mas não me CONFORMO como uma loira pode fazer isso com outra!!!!!!"


 A loira no Avião


 Um avião está a caminho de Toronto, quando uma loira na classe econômica se levanta e caminha para a primeira classe e senta-se.
A aeromoça observa o que ela fez e, depois de pedir para ver sua passagem, diz para a loira que ela pagou por classe econômica e, portanto, deve se sentar nos fundos.
A loira responde:
-Sou loira, sou bonita, estou indo pra Toronto e vou permanecer aqui mesmo.
A aeromoça fala com o piloto e co-piloto que tem uma loira boazuda sentada na primeira classe, que deveria estar na classe econômica e não quer voltar para seu assento.
O co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica e que deveria sair dali e retornar para seu assento.
A loira responde:
-Sou loira, sou bonita, estou indo pra Toronto e vou permanecer bem aqui.
O co-piloto diz ao piloto que provavelmente deveriam ter a polícia esperando quando aterrizassem pra prender a loira que não quer cooperar.
O piloto diz: 
-Você disse que ela é loira? Eu vou falar com ela, sou casado com uma loira e falo loirês.
Ele vai até a loira e sussura algo em seu ouvido, e ela diz:
-Oh, me desculpa. Levanta-se e vai de volta para o seu assento na classe econômica.
A aeromoça e o co-piloto boquiabertos e perguntam o que ele disse para fazê-la mudar de lugar sem nenhuma frescura.
-Eu disse que a primeira classe não está indo para Toronto.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Filmes - As três Palavras Divinas - Tolstói