Humor: eles e elas - Pescaria de Casados

Quatro homens casados saem para pescar juntos e, depois de um tempo, o primeiro fala:

 - Vocês não imaginam, o que tive de fazer para vir pescar este fim de semana. Tive de prometer á minha mulher que pintarei a casa no próximo fim de semana.

 O segundo se lamenta: - Isso não é nada!!! Eu tive de prometer á minha que irei construir uma cobertura para a piscina!

 O terceiro reclama: - Vocês queixam-se a toa!!! Eu tive de prometer que remodelaria toda a cozinha!

 Como o quarto não falava nada, todos lhe lançaram um olhar inquiridor, ao qual ele responde:

 - Eu coloquei o despertador para às 5:00 da madruga e quando tocou falei ao ouvido dela: - Sexo ou Pescaria? Ela respondeu-me: - agasalha-te bem, querido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Filmes - As três Palavras Divinas - Tolstói