Viagens: Holanda - Haarlem, transporte de uma Casa Barco

Haarlem é uma cidade da Holanda famosa pela produção de tulipas. Ela fica a oeste,  mais ou menos, 20km de Amsterdam. Quando visitei pela primeira vez, tive a oportunidade de ver, no rio Spaarne, uma casa barco sendo transportada . Eu a recém tinha chegado na Holanda e esse tipo de coisa era novidade para mim. Fiquei encantada. Depois, outras visitas se seguiram, todas muito agradáveis. Em uma delas, eu e meu marido fomos de Bike até lá. Morávamos em Osdorp na ocasião e isso diminuiu um pouco a distância. Outra ocasião, vimos um desfile onde os carros alegóricos foram decorados com flores.  Naquele ano o tema era livros infantis. Estava realmente lindo. Pena que já era tarde e as fotos não ficaram muito boas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Onde Achar - Holanda: Onde Comprar Bicicletas Usadas em Amsterdam