Pensamentos e Sentimentos - Biscoitos

Dieta balanceada é ter um biscoito em cada mão.

http://www.farmaciadepensamentos.com/index.htm


Adorei essa frase! Lembra minha infância, minha paixão por biscoitos e uma história que minha mãe gosta de contar. Aí vai:

Quando bem pequena, eu e meu pai comiamos um quilo de biscoitos em uma sentada. O cara da venda chegava a estranhar. Contudo, sem meu cúmplice, recebia meus biscoitos aos poucos, um de cada vez. Protestava e pedia para minha mãe mais um. Ela argumentava: mas você só tem uma boquinha, ao que dizia: mas tenho duza mãozi.

Vai duvidar da sabedoria infantil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Filmes - As três Palavras Divinas - Tolstói