Tarô - Veet Pramad

Veet Pramad (Enrique Amorós Azpeitia), espanhol, estudou Ciências Químicas na Universidade Central de Madri.

Pesquisa e trabalha com o Tarô desde 1980. Criou em 1987 o conceito de TARÔ TERAPÊUTICO a partir de varias abordagens terapêuticas – Osho, bioenergética, processo Fisher-Hoffmann, biodança, psicodrama, etc. e das suas experiências com diferentes tradições em dez anos de viagens: Afeganistão (77), Índia (77, 78, 83, 84, 90 e 91), Nepal (77, 83), Tailândia (91), Hong Kong (91) México (78), Guatemala (79) Peru e Bolívia (80, 82) Brasil e Chile onde morou fazendo música, leituras e cursos de Tarô.

Criou um novo sistema de leitura, A LEITURA TERAPÊUTICA que transforma o Tarô num instrumento para sintonizar a pessoa com a sua essência, identificando e ajudando a resolver padrões de comportamento que impedem a realização pessoal. Sistematizou esta visão em 1989 no livro “CURSO DE TARÔ E SEU USO TERAPÊUTICO” atualmente em espanhol pela editora Yug do México e em português pela editora Madras de São Paulo.

Integrando a numerologia e o Tarô Terapêutico, criou o conceito de DESAFIO e desenvolveu o de LIÇÃO DE VIDA proporcionando uma nova ferramenta para calcular, compreender e aproveitar os ciclos numerológicos da pessoa na tiragem do tarot.

...

Fundou a ESCOLA INTERNACIONAL DE TARÔ TERAPÊUTICO com alunos na Espanha, Portugal, México, Chile e Brasil, onde se desloca todos os anos, com o objetivo de fazer consultas particulares e ainda, proporcionar formação - em cinco módulos distintos e complementares - aos candidatos à profissionalização em Tarô Terapêutico.

...

http://www.seressencial.com

http://www.flordelotus.eu/content/view/33/48/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Onde Achar - Holanda: Onde Comprar Bicicletas Usadas em Amsterdam