Onde Achar - Holanda - Amsterdam: Psicóloga Brasileira

Psy_Noord Psychotherapie
Leeuwarderweg 56
1025 RX amsterdam
fone: 020 637 31 20
fax: 020 637 2875
maps

Tânia Maysa Liguori
Telma Ourives (portuguesa) Karen Dutra Daniela Lopes

A Tânia foi minha psicóloga por 8 anos. Ao longo desse tempo, ela demonstrou ser uma terapeuta competente e um ser humano maravilhoso. Digo isso, porque ter boa técnica é importante, mas empatia, generosidade e exemplo são complementos indispensáveis.

Comparo ter achado uma terapeuta brasileira naquela época como ganhar na loteria.

Foram tempos complicados. Os invernos longos e escuros pioraram muito minha depressão e meu inglês era péssimo e tinha dificuldade de me comunicar. Além disso, estava com hipotireoidismo e meu huisarts não pedia os exames que eu precisava e, consequentemente não me medicava.

O trabalho da Tânia foi inestimável. Além da terapia, ela me ajudou na adaptação a cultura holandesa e a encontrar um bons médicos.

Quanto as outras terapeutas da Psy Noord, eu tive contato apenas com a Telma Ourives. Eu não fiz terapia com ela, mas tive ótimas referências dela por uma amiga portuguesa.

A Karen e a Daniela são novas na clínica, mas tenho certeza que não estariam lá se a Tânia não confiasse no trabalho delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Onde Achar - Holanda: Onde Comprar Bicicletas Usadas em Amsterdam