Humor: eles e elas - Sem pai, nem Mãe.

Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao José: "José, você sabe que o nosso filho mais velho não é seu filho?"

José, muito tranqüilo, responde: "Maria, isto não tem problema algum..."

Maria, muito intrigada com toda a calma do José, indaga-lhe: "Escuta Josél!! Vê se entende! Estou dizendo que o filho não é seu!

E José novamente responde: "Pois, ... eu entendi."

"E por que raios está tão tranqüilo?!?!"

E José responde: "Pois ele também não é seu."

Maria rebate: "Como não é meu? Eu carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses!"

"Você, lembra quando você estava na maternidade e me pediu para trocar o menino, porque ele estava todo cagado? Pois bem... eu o troquei por um limpinho que estava ao lado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Onde Achar - Holanda: Onde Comprar Bicicletas Usadas em Amsterdam