Humor: religiões - Padres e Freiras

Confissão

Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa de uma viúva deslumbrante.
No meio da noite, a viúva o procura, toda nua!
Ele, com medo de pecar, foge e vai confessar-se.
O padre diz-lhe:
- Volte para casa e coma 5 kg de CAPIM.
- Sr. Padre, eu não sou um cavalo!
- Mas é burro!
- Primeiro deveria ter transado com a viúva e depois vindo confessar!
- Entendeu?




A Freira e a Lógica

Duas Freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Leia.

Irmã Maria
- Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!

Irmã Leia
- Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?

Irmã Maria
- Sim, o que será que ele quer?

Irmã Leia
- É lógico! Ele quer nos estuprar.

Irmã Maria
- Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em 15 minutos. O que vamos fazer?

Irmã Leia
- A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!

Irmã Maria
- Não está funcionando.

Irmã Leia
- Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.

Irmã Maria
- E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!

Irmã Leia
- A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir nós duas, ao mesmo tempo.

Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia.

A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léia. Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia.

Irmã Maria
- Irmã Léia !!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!!

Irmã Leia
- Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas ao mesmo tempo, então ele optou por me seguir.

Irmã Maria
- Então, o que aconteceu?

Irmã Leia
- O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também....

Irmã Maria
- E então?...

Irmã Leia
- Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

Irmã Maria
- Oh, meu Deus! O que você fez?

Irmã Leia
- Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.

Irmã Maria
- Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ?

Irmã Leia
- Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.

Irmã Maria
- Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?

Irmã Leia
- Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!!







A penitência

Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima, padre.
- Da próxima vez pega por baixo, pois a penitência é a mesma.





Defunto Virtuoso

O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se
rasga em elogios:
- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um
pai exemplar!!...
A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido:
- Vá até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá
lá dentro...





Bispo do Interior

O paciente está na capital para um exame periódico de saúde.

Médico:
- Você bebe?

Paciente:
- Dois copos de vinho por dia...

Médico:
- Fuma?

Paciente:
Dez cigarros por dia.

Médico:
- E sexo?

Paciente:
- Duas ou três vezes ... por mês.

Médico:
- Sóó? Com a sua idade e a sua saúde, era prá ser duas ou três vezes por semana.

Paciente:
- Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, mas numa diocese pequena, no interior...





O Soluço

Freira:
- Doutor, estou com um ataque de soluço horrível. Não consigo comer, nem dormir, nada.

Médico:
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.

Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida!

A freira se levanta em pânico e sai correndo do consultório.

Uma hora depois o médico recebe um telefonema da madre superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?

Médico:
- Madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, passei-lhe um susto dizendo que estava grávida. Ela parou de soluçar?

Madre Superiora
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo fez as malas e sumiu!!!



A Negociação

Uma jovem no confessionário:
- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.

Padre:
- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha. Reze cinco Aves Maria de penitência!

Jovem:
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta:
- Se eu rezar 10 posso dormir com ele hoje de novo?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Onde Achar - Holanda: Onde Comprar Bicicletas Usadas em Amsterdam