Animais - Gatos - Mezanino para os gatos

Hoje, foi um dia muito bonito em Amsterdam. Apesar do frio, teve sol e, como não podia deixar de ser, aproveitei para passear um pouco de tarde. Contudo, pela manhã resolvi pôr uma prateleira sobre a porta do corredor.

Faz tempo que queria fazer uma espécie de mezanino para os gatos. Tinha sobrado umas prateleiras dos armários embutidos e peguei uma delas esses dias e pintei. Hoje, era só colocar no lugar.

Como sempre as etapas são quase as mesmas: furadeira, broca, mandril, parafusadeira, escada, buchas, parafusos, prateleira, os suportes de metal em "L", nível a laser, extensão, aspirador de pó. Precisei acrescentar: massinha e espátula para tapar um furo que deu errado, um martelo para empurrar as buchas e um alicate para tirar uma bucha que não entrava e nem saía

Aí, foi pegar todo o equipamento, fazer os furos, por a prateleira no lugar, guardar tudo, limpar e, depois de uma hora, estava tudo pronto.





Agora falta retocar a pintura da prateleira e fazer algo que eles possam usar para subir e descer. Acho que vou ter que aprender a fazer uma escada de macrame.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Filmes - As três Palavras Divinas - Tolstói