Onde achar - Holanda - Amsterdam: Salão de Beleza Barato

Quem mora em Amsterdam sabe que ir ao salão de beleza não é barato.

Faz um tempo, estava passando por uma escola da ROC perto do RAI e uma menina me parou e perguntou se eu não queria arrumar meu cabelo grátis. Ela explicou que estudava na ROC e precisava de um modelo. Aceitei na hora.

Ela lavou e enrolou totalmente grátis. Ficou muito bom.

Aí descobri que a escola tem  uma série de servisos a preços realmente baixos.

https://www.rocva.nl/

Amsterdam RAI - Europaboulevard 13, Amsterdam. No mesmo prédio do supermercado Dirk.

Preços em Junho de 2016:

lavar e cortar: 6,00
corte para crianças: 5,00
lavar, cortar e escova: 10,00
lavagem e escova: 5,00
lavar e enrolar: 5,00
lavar e enrolar cabelos longos: 15,00
Penteados: 10,00

Eu pintei meu cabelo lá. A cor ficou ótima, mas achei que ficou muito seco. Pode ser o tipo da tinta que eles usam. Estou pensando em levar minha própria tinta da próxima vez. Saiu 13,00 euros e se eu quisesse poderia ter cortado grátis.

Amsterdam RAI - Europaboulevard 13, Amsterdam. No mesmo prédio do supermercado Dirk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Filmes - As três Palavras Divinas - Tolstói