Saúde - macrogol

Quem já me conhece sabe que luto há muito tempo tentando achar um antidepressivo que me dê mais benefícios que problemas. Infelizmente, cada novo medicamento produzia uma série de efeitos colaterais desagradáveis. Um deles foi a prisão de ventre (constipação). Uma das minhas tentativas para resolver o problema foi a acupuntura e chás da medicina tradicional chinesa. A acupuntura era cara e os chás eram horríveis. O pior é que nada adiantou. Aí resolvi falar com meu huisartis (médico de família). Devia ter feito isso de primeira. Ele me receitou macrogol cujo nome comercial do que usei era Forlax. Um sache ou dois e o problema estava resolvido.

Minha ideia fazendo esse post não é prescrever medicamento para ninguém. Só quem pode fazer isso é um médico. Estou contando minha história pessoal na tentativa de evitar que outras pessoas passem pelo sofrimento que eu passei. Procurem logo seu médico e perguntem para ele se no seu caso o macrogol pode ajudar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores: Sant-Exupéry - O Pequeno Príncipe

Poemas - Paulo Cesar Pinheiro e João Aquino: Viagem nas Asas da Poesia

Filmes - As três Palavras Divinas - Tolstói